Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza reunião sobre ProfEPT

Campus Vitória realiza reunião sobre ProfEPT

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 10h24 | Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 10h24

O objetivo é apresentar o curso e esclarecer as dúvidas sobre o processo de seleção.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizará no próximo dia 3 de março uma reunião com interessados em se candidatar ao processo seletivo do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O encontro acontecerá das 10 às 12 horas, no teatro do campus.

O objetivo é apresentar o curso para a comunidade interessada e esclarecer as dúvidas sobre o processo de seleção. O ProfEPT é o primeiro mestrado em rede dos Institutos Federais e será ofertado por 18 unidades em todo o país. São 401 vagas, sendo metade reservada a servidores das instituições. A outra metade será aberta à comunidade em geral. As inscrições vão até 10 de março, pelo site do programa.

Assunto(s): profept , mestrado , reunião , vitória