Página inicial > Notícias > Campi do Ifes retomam atividades administrativas nesta segunda-feira (13)

Campi do Ifes retomam atividades administrativas nesta segunda-feira (13)

Publicado: Domingo, 12 de Fevereiro de 2017, 17h12 | Última atualização em Domingo, 12 de Fevereiro de 2017, 17h12

Confira como fica o funcionamento do Ifes.

Parte dos campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) e a Reitoria retomam apenas as atividades administrativas nesta segunda-feira (13), respeitando as condições do sistema de transporte público e as possibilidades de deslocamento habitual dos servidores por outros meios.

Alguns campi permanecem com o funcionamento suspenso e a direção de cada campus irá analisar as condições locais da segurança pública para definir sobre o retorno às atividades administrativas e acadêmicas. Os campi que não suspenderam as atividades ou já retornaram ao expediente, o funcionamento permanece normal.

Para os aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Instituto irá definir um novo cronograma para realização das matrículas após a normalização da segurança pública em todo o estado. Os aprovados terão dois dias para efetuar a matrícula, em data a ser definida em novo cronograma.

Confira como fica o funcionamento do Ifes nesta segunda-feira (13):

Apenas atividades administrativas
Aracruz
Barra de São Francisco
Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância – Cefor
Colatina
Reitoria
Serra
Vila Velha
Vitória

Aulas e atividades administrativas suspensas
Cariacica