Página inicial > Notícias > Campi do Ifes suspendem aulas na Grande Vitória e no interior

Campi do Ifes suspendem aulas na Grande Vitória e no interior

Publicado: Terça, 02 de Maio de 2017, 00h00 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 18h08

A decisão se deve à falta de policiamento em decorrência do protesto de familiares de policiais militares.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) informa que as atividades acadêmicas e administrativas estão suspensas nesta segunda-feira (6) em 10 campi do Ifes, bem como no Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) e na Reitoria. A decisão se deve à falta de policiamento em decorrência do protesto de familiares de policiais militares e reforça o compromisso do Ifes em zelar pela segurança de estudantes e servidores da instituição.

Não haverá aulas ou quaisquer atividades nos campi Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Guarapari, Linhares, São Mateus, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória. Também não haverá atividades no Cefor e na Reitoria do Ifes nesta segunda.

Nota atualizada às 10h23