Página inicial > Notícias > Ifes tem duas professoras de Inglês selecionadas para capacitação nos EUA

Ifes tem duas professoras de Inglês selecionadas para capacitação nos EUA

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 16h15 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017, 22h26

Docente do Campus Vitória fará curso intensivo de seis semanas.

Duas professoras do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foram aprovadas no Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa nos EUA (PDPI), que busca capacitar professores de língua inglesa da educação básica em efetivo exercício nas redes públicas de ensino e estreitar as relações bilaterais entre Brasil e Estados Unidos.

Cristina Helena Carneiro, do Campus Guarapari; e Luciana Lopes Cypriano Barreto, do Campus Vitória, farão um curso intensivo de seis semanas em uma universidade nos Estados Unidos entre janeiro e fevereiro de 2018. As docentes receberão passagem aérea internacional de ida e volta; ajuda de custo; alojamento no campus universitário; seguro-saúde; alimentação, entre outros benefícios.

Saiba mais sobre o programa.