Página inicial > Notícias > Estudantes e professores ganham acesso às funcionalidades do Office 365

Estudantes e professores ganham acesso às funcionalidades do Office 365

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 21h38 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017, 22h25

Confira os manuais preparados para alunos e professores.

Estudantes e professores do Ifes – Campus Vitória já podem acessar gratuitamente o Microsoft Office 365, uma suíte de aplicativos on-line com recursos variados. Os usuários podem utilizar, entre outras funcionalidades, um e-mail institucional com capacidade de 50 gigabytes, armazenamento on-line de 1 Terabyte pelo OneDrive, acesso à versão on-line do Office para desktops e download de aplicativos Office para dispositivos móveis.

O acesso é feito pelo Portal Office 365 e, para facilitar, a Coordenadoria de Redes e Tecnologia da Informação disponibilizou manuais para o uso da ferramenta. Para realizar a troca de senha, deve ser utilizado o mesmo procedimento de troca de senha do acadêmico e da rede do Ifes. Confira os manuais preparados para alunos e para professores.