Página inicial > Notícias > Biblioteca arrecada materiais e alimentos até 8 de dezembro

Biblioteca arrecada materiais e alimentos até 8 de dezembro

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 14h57 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 13h37

Ação Bibliotecas Solidárias vai beneficiar instituições apadrinhadas por cada campus.

Bibliotecas de 16 campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) estão arrecadando materiais, produtos e alimentos como parte da ação Bibliotecas Solidárias, promovida pelo Fórum de Bibliotecários da instituição. As doações serão destinadas a entidades e instituições que cada campus escolheu apadrinhar em seu município.

A coleta se dará de duas formas: por meio da conversão de valores de multa por atraso em produtos e materiais que sejam necessários para essas instituições ou por doação espontânea. O público-alvo a participar da campanha são alunos dos cursos oferecidos pela instituição e servidores efetivos e terceirizados.

Materiais, produtos e alimentos arrecadados na Biblioteca do Campus Vitória e no Cefor, serão doados para o Centro Comunitário Ilha de Santa Maria e Monte Belo.