Página inicial > Notícias > Final da Copa Ifes de Futsal acontece na próxima quarta-feira (29)

Final da Copa Ifes de Futsal acontece na próxima quarta-feira (29)

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 15h16 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 15h17

Jogos acontecem no Campus Vitória, a partir das 19 horas.

Na próxima quarta-feira (29), é realizada a final da Copa do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O torneio de futsal masculino é organizado por alunos dos cursos superiores, e nesta edição participam os campi de Cariacica, Serra e Vitória.

Os jogos acontecem na quadra de esportes do Campus Vitória, a partir das 19 horas. Pelo terceiro lugar, disputam os times Bayern de Matic (Matemática) x Indigestos (Engenharia de Produção). Na final estão as equipes Galáticos (Engenharia Metalúrgica) e MecShow (Engenharia Mecânica).

A Copa Ifes foi criada em 2010, e a edição deste semestre do ano teve início no mês de outubro. Foram oito times participantes.

Página Facebook - Copa Ifes.