Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Nivix oferta vagas em curso de pré-incubação para empreendimentos
Início do conteúdo da página

Nivix oferta vagas em curso de pré-incubação para empreendimentos

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 15h46 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 16h49

Inscrições podem ser realizadas de 18 de dezembro a 31 de janeiro.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando quatro vagas para o curso de Pré-incubação para Empreendimentos, na modalidade residência. Podem submeter propostas os empreendimentos que possuam ideias, projetos, produtos, processos ou protótipos, com aderência a uma ou mais áreas de atuação do Núcleo Incubador, que atualmente são: Construção Civil; Elétrica e energia; Formação de professores; Geoprocessamento; Metalurgia e Materiais; Mecânica; Tecnologias Educacionais; Tecnologia para sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

As inscrições podem ser realizadas no período de 18 de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018. Os documentos exigidos no edital devem ser entregues no Núcleo Incubador do Campus Vitória, localizado na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara. O processo seletivo terá duas etapas: Habilitação e Apresentação Oral. O resultado final está previsto para o dia 21 de fevereiro e o curso terá início no dia 28.

Os empreendimentos selecionados terão acesso a seguinte infraestrutura: sala com área física média de 30 m² e permissão para uso de áreas em comum e compartilhadas. Na medida da disponibilidade, poderão ainda usufruir dos serviços oferecidos pelo Núcleo Incubador e pela Agência de Inovação do Ifes.

Dúvidas: nivix.vi@ifes.edu.br

Acesse a página do processo seletivo (Processo Seletivo – Modalidade Residência – 01/2017 – Núcleo Incubador Vitória: 15 de dezembro de 2017).

registrado em:
Fim do conteúdo da página