Página inicial > Notícias > Candidatos do Sisu já podem se inscrever na lista de espera

Candidatos do Sisu já podem se inscrever na lista de espera

Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 15h29 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 15h29

Prazo vai até 7 de fevereiro.

Os candidatos não selecionados na chamada regular do processo seletivo do Sisu 2018 têm até o dia 7 de fevereiro para se inscrever na lista de espera dos cursos superiores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Mas atenção: os candidatos devem registrar interesse apenas para o curso que assinalou como primeira opção de vaga em sua inscrição. A lista de espera será divulgada no dia 8 de fevereiro em http://sisu.mec.gov.br. Todos os candidatos inscritos na lista de espera serão convocados para entrega da documentação nos campi, de acordo com o curso pretendido, e deverão realizar as matrículas nos dias 19,20 e 21 de fevereiro.

Matrículas da chamada regular
Os candidatos aprovados na chamada regular do processo seletivo do Sisu 2018 devem ficar atentos ao período de matrículas do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Entre os dias 5 e 7 de fevereiro, os aprovados devem entregar os documentos solicitados no item 14 e 15 do edital 4/2018.

Acesse a página do Sisu 2018, veja o resultado e os editais internos do Ifes.