Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para aluno especial no Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 14h39 | Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2018, 14h20

Interessados devem procurar o Protocolo Acadêmico até o dia 8 de fevereiro.

Estão abertas, até o dia 8 de fevereiro, as inscrições para aluno especial em disciplinas isoladas no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm).
As vagas são para disciplinas Ciência e Tecnologia dos Materiais; Físico – Química da Fabricação dos Aços; Processamento de Materiais Cerâmicos; Processos de Laminação; Resíduos Sólidos Industriais; Transformações de Fase; e Metalurgia Física. Para cada disciplina são ofertadas cinco vagas e cadastro de reserva.

Os interessados devem procurar o Setor do Protocolo Acadêmico do campus, das 8 às 18 horas. É cobrada uma taxa de inscrição de R$ 100.

O resultado parcial será divulgado no dia 15 de fevereiro e os recursos poderão ser interpostos no dia 16. O resultado final sai no dia 19 de fevereiro e as matrículas serão nos dias 20 e 21. O início das aulas está previsto para 22 de fevereiro de 2018.

Confira o Processo Seletivo.