Página inicial > Notícias > Grêmio promove doação de uniformes de egressos para calouros

Grêmio promove doação de uniformes de egressos para calouros

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 14h05 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 15h23

A obrigatoriedade do uso do uniforme passa a valer no dia primeiro de março para os Cursos Técnicos.

A partir do dia primeiro de março, o uso do uniforme completo passa a ser obrigatório para o acesso e permanência dos alunos dos Cursos Técnicos, dos turnos matutino e vespertino, nos espaços do Campus. A medida visa atender a Portaria Nº 678/2015, que normatiza o uso do uniforme pelos alunos matriculados no Campus Vitória.

O Grêmio Rui Barbosa organiza a doação de uniformes dos egressos para os alunos que ainda não o possuem. O número de uniformes disponibilizados está sujeito a doação dos alunos egressos. Os estudantes que se interessarem podem procurar a sala do grêmio para verificar a disponibilidade de uniformes. A doação dos egressos também pode ser realizada no local.