Página inicial > Notícias > Estudantes podem solicitar renovação da Assistência Estudantil

Estudantes podem solicitar renovação da Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 10h43 | Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2018, 14h17

Os interessados devem procurar o Setor de Serviço Social do Campus Vitória, entre os dias 2 e 7 de março, das 13h às 19h.

O Campus Vitória torna público o processo de seleção dos Programas de Assistência Estudantil para que alunos atendidos no ano de 2017 possam renovar sua concessão para o período de 2018.

Para os estudantes que receberam benefícios da Assistência Estudantil até dezembro/2017 e ainda não renovaram seu benefício, será aberta a possibilidade de se inscreverem no período de recurso do Edital 05/2017 - Renovação de Auxílios da Assistência Estudantil, entre os dias 2 e 7 de março, no Setor de Serviço Social do Campus Vitória, das 13h às 19h.

Confira mais informações