Página inicial > Notícias > Confira o Edital de Monitoria 2018 do Campus Vitória

Confira o Edital de Monitoria 2018 do Campus Vitória

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 16h40 | Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2018, 14h15

Inscrições acontecem de 8 a 15 de março, no Protocolo Acadêmico, das 8h às 19h.

O Campus Vitória divulga o Edital do Programa de Assistência Estudantil – Monitoria 2018. As inscrições acontecem de 8 a 15 de março, no Protocolo Acadêmico, das 8h às 19h. Para concorrer à monitoria é necessário: ficha de inscrição preenchida (anexo II); cópia simples da Carteira de Identidade, do CPF, do comprovante de residência e do histórico parcial.

O valor do incentivo será de 300 reais mensais. Serão oferecidas 76 vagas, sendo uma destinada ao aluno com deficiência, devidamente comprovada por laudo médico, conforme quadro de disciplinas.

O Programa de Assistência Estudantil consiste na concessão de auxílios aos estudantes de todos os níveis de ensino ofertados pela Instituição, compreendendo benefícios voltados para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, além de promover o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, com finalidade de melhorar o desempenho acadêmico e minimizar a evasão.

Confira o Edital