Página inicial > Notícias > Estudantes vão realizar formatura como projeto de disciplina

Estudantes vão realizar formatura como projeto de disciplina

Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 17h08 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 17h09

A arrecadação de recursos é parte do projeto na disciplina de Gerência e Orçamento de Processos.

A turma V8, do quarto ano do Curso Técnico em Estradas Integrado ao Ensino Médio, adotou a realização de sua formatura como projeto na disciplina de Gerência e Orçamento de Projetos.
A turma, que ingressou no primeiro semestre de 2015, está se preparando para se formar em 2018 e, para arrecadar os recursos necessários, está realizando ações como a venda de lanches nos intervalos dos turnos vespertinos, a rifa de um ovo de páscoa gourmet e uma vaquinha online. Os conhecimentos adquiridos na experiência serão apresentados como projeto avaliado na disciplina de Gerência e Orçamento de Projetos. Para ajudar a turma, os interessados podem acompanhar a página do projeto no Facebook, procurar os alunos no Campus ou contribuir com a vaquinha online da urma. A vaquinha está disponível até o dia 10 de dezembro.

Atualização

Nesse sábado (24) a turma foi destaque em uma matéria do Jornal A Tribuna. Confira a matéria completa em alta qualidade.