Página inicial > Notícias > Orquestra Pop&Jazz participa de comemoração no Campus Colatina

Orquestra Pop&Jazz participa de comemoração no Campus Colatina

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 16h35 | Última atualização em Segunda, 19 de Março de 2018, 17h03

Participação fez parte da cerimônia de encerramento da celebração de 25 anos do Campus.

Na última semana o Campus Colatina realizou uma programação em comemoração aos 25 da instituição. No sábado (17) a Orquestra Pop&Jazz participou do encerramento da programação, com uma apresentação de Música Popular Brasileira. Após o encerramento da apresentação da Orquestra, o Campus realizou um almoço com a participação de alunos, ex-alunos, servidores e da comunidade.

correção

Prestando relevantes serviços à sociedade, o Campus Colatina já formou mais de 6.000 profissionais de nível técnico e, aproximadamente, 500 profissionais em nível de graduação e.1.500 profissionais através de pós-graduações. Além disso, registrou, nos últimos 10 anos, 189 projetos de pesquisa de iniciação científica e, só nos últimos três anos, mais de 50 projetos de extensão. Essas conquistas fazem jus à missão institucional de promover educação profissional pública de excelência, integrando ensino, pesquisa e extensão para a construção de uma sociedade democrática, justa e responsável. Conheça um pouco mais sobre a história do Ifes - Campus Colatina.

Fonte: Informações e imagem da comunicação do Campus Colatina.