Página inicial > Notícias > Inscrições para Olimpíadas Científicas abertas até 7 de abril

Inscrições para Olimpíadas Científicas abertas até 7 de abril

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 15h09 | Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2018, 14h02

Os interessados devem acessar formulário online.

As inscrições para as Olimpíadas Científicas de 2018 estão abertas até o dia 7 de abril, para estudantes do Campus Vitória. Os interessados devem acessar o formulário de inscrição online. São quatro competições: Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA); Olimpíada Brasileira de Física (OBF); Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) e Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) – modalidade teórica.
A Coordenadoria de Física do campus, responsável pelo gerenciamento e aplicação das Olimpíadas, informa que próximo às datas das provas os alunos inscritos serão contatados para mais informações. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail agama@ifes.edu.br.