Página inicial > Notícias > Confira o edital para participação de estudantes em eventos

Confira o edital para participação de estudantes em eventos

Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 09h28 | Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2018, 14h01

Submissão das propostas até 26 de março, para programações que ocorram entre 8 de abril e 31 de maio.

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Vitória publica o Edital 01/2018, que tem o objetivo de selecionar propostas para a concessão de auxílio financeiro a estudantes do campus. O auxílio atende alunos que pretendem apresentar trabalhos em eventos técnico-científicos ou participar de olimpíadas e competições científicas, contribuindo para o desenvolvimento institucional.
A submissão das propostas para eventos que ocorrerem entre 8 de abril e 31 de maio será até o dia 26 de março. Para eventos entre 1º de junho e 31 de agosto, o período será até o dia 9 de maio. Já para programações entre 1º de setembro e 30 de novembro, as submissões serão até 8 de agosto. As propostas deverão ser entregues em envelope lacrado, identificado com o nome do estudante e a referência do edital (EDITAL DPPG-IFES-VITÓRIA Nº 01/2018), no Protocolo Acadêmico do Ifes – Campus Vitória, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, até a data limite. Os resultados preliminar e final serão divulgados no Site do Campus Vitória, em “Editais do Campus”. Os recursos disponibilizados somam 60 mil reais e serão destinados às despesas da participação do estudante no evento, como: transporte; inscrição; alimentação e hospedagem.