Página inicial > Notícias > Docentes podem se cadastrar para integrar Mestrado em Administração Pública

Docentes podem se cadastrar para integrar Mestrado em Administração Pública

Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 13h52 | Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 14h00

Interessados devem encaminhar cadastro para o e-mail do diretor de Pós-Graduação do Ifes até dia 26 de março.

Docentes podem se cadastrar para integrar Mestrado em Administração Pública
Interessados devem submeter planilha à diretoria de Pós-graduação até o dia 26 de março.

Professores do Ifes podem se inscrever para integrar o corpo do Mestrado Profissional em Administração Pública. O curso ainda é um projeto, cuja proposta está sendo coordenada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e mais 11 institutos. A previsão é de que a proposta seja submetida à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) até o final de maio.

Os interessados devem encaminhar cadastro para o e-mail do diretor de Pós-Graduação do Ifes, Pedro Leite (pedro.leite@ifes.edu.br), até o dia 26 de março. Ele consolidará as informações para enviar ao Grupo de Trabalho responsável pelo projeto.

Saiba como participar no Site do Ifes.