Página inicial > Notícias > Campus realiza Semana de Letras entre os dias 14 e 16 de maio

Campus realiza Semana de Letras entre os dias 14 e 16 de maio

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 16h07 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 16h47

Interessados em participar das oficinas, mesas, debates ou em apresentações orais devem se inscrever anteriormente.

Entre os dias 14 e 16 de maio o Campus Vitória realiza a V Semana de Letras do Instituto Federal do Espírito Santo. Na edição deste ano o tema será: "Língua e Literatura: resistências na Educação". O evento propõe aos estudantes, servidores e à comunidade externa dedicar-se à reflexão crítica sobre o momento que o país atravessa.
Ouvintes e interessados em participar dos minicursos devem realizar uma inscrição prévia, através de formulário online.

Além das inscrições dos participantes ouvintes, também estão abertas as submissões de apresentações de comunicação oral. Os interessados devem encaminhar um resumo para a página do evento no Sistema Eletrônico de Administração de Conferências (OCS), até o dia 24 de abril. O texto do resumo deverá conter uma breve exposição do tema da comunicação, bem como do recorte crítico-teórico proposto, e a indicação da metodologia utilizada no trabalho. As apresentações deverão se alinhar a pelo menos um dos eixos temáticos: Estudos Linguísticos, Estudos Literários ou Educação e Ensino de Língua e Literatura.

Os formulários para inscrição de participação nas oficinas, como ouvinte, ou para submissão de propostas de apresentações orais estão disponíveis na página do evento no Sistema Eletrônico de Administração de Conferências (OCS).