Página inicial > Notícias > Inscrições para mesários na votação do Colégio Eleitoral vão até terça (8)

Inscrições para mesários na votação do Colégio Eleitoral vão até terça (8)

Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 10h13 | Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2018, 13h52

As inscrições para mesários na votação do Colégio Eleitoral para eleição do Conselho Superior acontecem até terça-feira (8). O presidente da Comissão Eleitoral, Afonso Cláudio Benezath Cabral, informa que servidores e estudantes acima de 18 anos interessados devem enviar um e-mail para cabral@ifes.edu.br, com o nome e a disponibilidade de horário. A votação acontecerá no dia 10 de maio, das 9h às 21h. A homologação dos resultados será no dia 11.
Os membros dos Colégios Eleitorais votarão nos representantes do Conselho Superior no dia 30 de maio. A previsão é de que todas as etapas – com inscrição das chapas, votação para os Colégios Eleitorais e escolha dos representantes efetivos e suplentes do Conselho Superior – sejam realizadas em abril e maio, sendo os eleitos homologados pelo Conselho Superior na reunião de 4 de junho.