Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Vitória assina Acordo de Cooperação com Santa Leopoldina
Início do conteúdo da página

Campus Vitória assina Acordo de Cooperação com Santa Leopoldina

Publicado: Sexta, 11 de Maio de 2018, 15h12 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2018, 15h29

Cerimônia também foi marcada pela comemoração do Dia do Guia de Turismo.

O Campus Vitória – através da Coordenadoria do Proeja – e a Prefeitura de Santa Leopoldina assinaram ontem (10), um Acordo de Cooperação que tem o objetivo de contribuir com o processo de identificação, reconhecimento e caracterização da oferta turística no município.

A cerimônia de assinatura aconteceu às 19h, no Teatro do Campus, com as presenças do diretor-geral, Hudson Luiz Cogo; do prefeito de Santa Leopoldina, Valdemar Luiz Coutinho; do diretor de Extensão, Christian Mariani; do secretário de Planejamento de Santa Leopoldina, Alberto Farias Gavini Filho; da coordenadora do Proeja, professora Maria Jose de Resende Ferreira; do coordenador do curso Técnico em Guia de Turismo Integrado ao Proeja, professor Bruno dos Santos Prado Moura e do representante da Associação dos Empreendedores Turísticos do Município, Jefferson Rodrigues, que realizou uma palestra sobre Atrativos Turísticos de Santa Leopoldina.

O professor Bruno enfatizou a importância do acordo. “Será um fortalecimento do curso enquanto novo campo de oferta na área de serviços, além de abrir oportunidades de atuação e formação profissional para os estudantes”, frisou. Bruno explicou que o evento também teve um momento de comemoração do Dia do Guia de Turismo, celebrado no dia 10 de maio, com palestra, sorteio e entrega de brindes.

Confira as fotos do evento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página