Página inicial > Notícias > Campus Vitória inicia estudos sobre Aplicações Móveis

Campus Vitória inicia estudos sobre Aplicações Móveis

Publicado: Sexta, 18 de Maio de 2018, 09h46 | Última atualização em Sexta, 25 de Maio de 2018, 12h35

Servidores e estudantes são convidados a participar das ações.

Para implementar novos estudos sobre aplicações móveis, o Campus Vitória convida servidores e estudantes que são desenvolvedores de aplicações móveis, realidades aumentada e virtual, game design, design gráfico ou modelagem 3D para proposta de projetos de Pesquisa e apoio à Extensão, além de encaminhamento para estágios nas áreas de Engenharia e Tecnologia. O convite é do professor Renato Benezath Cabelino Ribeiro, que junto com o professor Danilo Cesar Azeredo Silva forma a comissão de Assessoria Técnica no Desenvolvimento das Tecnologias. Segundo Cabelino, o objetivo do convite é vincular os participantes ao eixo ensino, pesquisa e extensão por meio do uso de tecnologias.

Os interessados devem acessar o formulário on-line e se cadastrarem.