Página inicial > Notícias > Coordenador nacional da Capes realiza palestra no Campus Vitória

Coordenador nacional da Capes realiza palestra no Campus Vitória

Publicado: Sexta, 18 de Maio de 2018, 15h10 | Última atualização em Sexta, 25 de Maio de 2018, 12h41

Palestra é direcionada a alunos de mestrado e professores pesquisadores em Engenharias.

Na próxima quinta-feira (24) o Campus Vitória recebe a palestra "Avaliação de Programas Stricto Sensu da Área de Engenharia/Tecnologia/Gestão e a Pesquisa interdisciplinar", ministrada por Marcelo Doret, que é professor na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e coordenador nacional da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A palestra tem como público-alvo alunos de mestrado e professores pesquisadores das áreas de Engenharia e é aberta a aos demais públicos. O evento acontece às 16h, no Miniauditório 2.