Página inicial > Notícias > Campus Vitória oferece vagas remanescentes para monitoria

Campus Vitória oferece vagas remanescentes para monitoria

Publicado: Terça, 22 de Maio de 2018, 12h04 | Última atualização em Sexta, 25 de Maio de 2018, 12h42

As inscrições serão realizadas de 23 a 25 de maio, no Protocolo Acadêmico.

O Campus Vitória recebe inscrições, no período de 23 a 25 de maio, para o Programa de Assistência Estudantil (Auxílio Monitoria). O Edital 003/2018 oferece nove vagas remanescentes, com carga horária de 15 horas semanais, nas áreas de Química e Biologia, Engenharia Sanitária e Ambiental, Eletrotécnica, Estradas e Segurança do Trabalho. O valor do incentivo repassado aos alunos selecionados será de 300 reais mensais.

Podem participar do processo seletivo estudantes matriculados no Campus, com idade superior a 16 anos, que não tenham pendência quanto à progressão parcial (dependência) em mais de duas disciplinas; não estejam repetindo o último ano, período letivo ou a disciplina referente à vaga; e não tenham cometido nenhuma infração prevista no Código de Ética e Disciplina do Corpo Discente. Também será observado se não há conflito entre o horário regular das aulas e o horário da monitoria.

Para concorrer à monitoria é necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida (Anexo II) e cópias simples da Carteira de Identidade, do CPF, de um comprovante de residência e do histórico parcial. As inscrições acontecem no Protocolo Acadêmico, das 8h às 19h.

Confira o Edital.