Página inicial > Notícias > Propemm lança edital para credenciamento de professores

Propemm lança edital para credenciamento de professores

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 11h48 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 09h27

As inscrições acontecem de 1º a 20 de junho.

A coordenadoria do Programa de Pós-graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais do Instituto Federal do Espírito Santo (Propemm) divulga o Edital 41/2018, para credenciamento de professores permanentes, e convida os docentes pertencentes às instituições universitárias do Espírito Santo a apresentarem suas candidaturas. São oferecidas três vagas, para início das atividades a partir de agosto de 2018, nas linhas de pesquisa: Tratamentos térmicos e termoquímicos; Materiais cerâmicos; Propriedades físicas dos metais; Processos e etapas de fabricação de aço e ligas não ferrosas; Simulação e modelagem de processos industriais.

As inscrições acontecem de 1º a 20 de junho e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail secretaria.propemm@ifes.edu.br. O candidato deverá solicitar resposta com confirmação de recebimento. O resultado preliminar da seleção será divulgado no site do Campus, no dia 26 de junho, e o final, no dia 29.

Confira o Edital.