Página inicial > Notícias > Primeira reunião da Reitoria Itinerante no campus será na quarta (6)

Primeira reunião da Reitoria Itinerante no campus será na quarta (6)

Publicado: Quarta, 30 de Maio de 2018, 11h36 | Última atualização em Quarta, 30 de Maio de 2018, 15h12

O encontro terá o objetivo de levantar as pautas de estudantes e servidores.

A reunião de levantamento de pauta da Reitoria Itinerante, primeira etapa do programa de gestão, será realizada no Campus Vitória na quarta-feira (6), no Miniauditório 2. O encontro terá como públicos estudantes do Grêmio Rui Barbosa, Centros Acadêmicos e representantes de turmas, além dos servidores que são coordenadores e diretores no campus. Os estudantes serão atendidos no primeiro momento, às 14h, e os servidores, às 15h30.

O coordenador da Reitoria Itinerante, Dennis Cazeli Ferreira, enfatiza que para essa primeira reunião é importante cada servidor procurar o coordenador do seu setor para informar suas demandas. Aos estudantes, Dennis destaca também a necessidade de comunicar aos seus representantes as pautas que devem ser debatidas na quarta.

A segunda etapa da Reitoria Itinerante, prevista para o início do segundo semestre, contará com a visita do reitor do Ifes, Jadir Pela, além dos gestores da Reitoria, com o mesmo público da reunião de levantamento de pauta. O objetivo será a pactuação de propostas de resolução das questões pautadas previamente. Após esse encontro, será realizado o desenvolvimento e acompanhamento das atividades e, posteriormente, o retorno do reitor e sua equipe para prestação de contas das ações pactuadas, com a avaliação das soluções implementadas.

A Reitoria Itinerante do Ifes é um dos projetos relacionados ao Plano de Governança Ifes 2017-2021. Tem como objetivo aproximar a gestão (Reitoria) das atividades cotidianas dos campi, com foco resolutivo, atuando de forma colaborativa com a Direção-Geral de cada campus, de forma a promover o trabalho em rede e uma gestão compartilhada e descentralizada. Confira mais informações no Site do Programa