Página inicial > Notícias > Handebol masculino do Ifes fica em segundo lugar no Junes

Handebol masculino do Ifes fica em segundo lugar no Junes

Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 10h20 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 15h14

As finais aconteceram no dia 31 de maio, no ginásio da Sesport.

O time de handebol masculino do Ifes ficou com o segundo lugar nos 48º Jogos Universitários do Espírito Santo (Junes). As finais aconteceram no dia 31 de maio, no ginásio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), em Bento Ferreira, que também sediou cinco finais de semana de jogos. A partida final do Ifes foi contra a Fabra, com o placar de 39 a 19. O primeiro lugar garantiu vaga na etapa regional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontece em Brasília, entre os dias 6 e 12 de agosto.

Os estudantes tiveram como treinadores os professores de Educação Física Mauro Sérgio da Silva e Ricardo Paiva. A equipe foi formada pelos alunos Athila Rangel (Campus Cariacica), Guilherme Cunha, Guilherme Duarte, Hudson Garcia, Matheus Scarpatti, Pablo Pereira, Rafael Abelha, Ramon Merlo e Willian Bremenkamp (Campus Vitória).