Página inicial > Notícias > Escolha dos membros do Conselho Superior acontece na próxima semana

Escolha dos membros do Conselho Superior acontece na próxima semana

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 15h31 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 15h31

As reuniões acontecem em locais distintos para cada segmento.

A reunião do Colégio Eleitoral para a escolha dos membros do Conselho Superior acontece no 20 de junho, às 13h. Por serem compostos pelos três segmentos que representam a comunidade interna, os Colégios Eleitorais se reunirão em locais distintos.

O Colégio Eleitoral do Corpo Discente se reunirá no Miniauditório do Campus Cariacica. A reunião do Colégio Eleitoral do Corpo Administrativo acontece na sala 1 do 1º andar do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor). Já o Colégio Eleitoral do Corpo Docente se reúne na Sala de reuniões da Fábrica de Ideias.

Os Suplentes das chapas eleitas dos Colégios Eleitorais somente deverão comparecer em caso de impedimento dos Titulares. As diárias e o transporte dos servidores, bem como o transporte dos estudantes dos campi fora da Grande Vitória devem ser providenciados pelos respectivos campi. Todos os estudantes terão almoço fornecido entre 11h30 e 12h30, no Campus Cariacica.