Página inicial > Notícias > Campus Vitória tem a maior nota do Enem entre os institutos federais do Brasil

Campus Vitória tem a maior nota do Enem entre os institutos federais do Brasil

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 11h13 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 11h14

Os dados foram divulgados pelo jornal Folha de São Paulo.

O Campus Vitória é o melhor instituto federal do Brasil, segundo o ranking divulgado pelo jornal “Folha de São Paulo”, com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. A reportagem da Folha de São Paulo levou em conta escolas com pelo menos 61 estudantes no 3° ano. As médias foram calculadas com notas da prova objetiva (linguagens, matemática, ciências da natureza e ciências humanas).

Ficaram entre os vinte primeiros lugares, considerando escolas públicas e privadas, os campi: Vitória (3º), Cachoeiro de Itapemirim (8º), Colatina (9º), Aracruz (10º), Cariacica (15), São Mateus (18), Guarapari (19).

Acesse o ranking: https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2018/06/veja-o-desempenho-da-sua-escola-no-enem-2017.shtml

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Ifes (ACS – Reitoria)