Página inicial > Notícias > Programação de retorno às aulas para 2018/2 já está definida

Programação de retorno às aulas para 2018/2 já está definida

Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 17h39 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2018, 12h52

No dia 23 de julho, os docentes retornam para reuniões de planejamento e, no dia 24, será realizada a recepção dos estudantes.

A programação de retorno às aulas para 2018/2 já está definida. No dia 23 de julho, os docentes retornam para reuniões de planejamento nas Coordenadorias e, no dia 24, será realizada a recepção dos estudantes. Pela manhã, as atividades têm início às 7h, no Miniauditório 1, com a entrega da lista de presença, do Guia do Estudante e do Regulamento da Organização Didática (ROD). Em seguida, serão realizadas as falas do diretor-geral, Hudson Luiz Côgo, e do diretor de Ensino, Márcio Có. Depois, acontecerão as apresentações dos setores de atendimento ao aluno do Campus Vitória e os representantes do Grêmio Rui Barbosa também conversarão com os ingressantes. A segunda parte do projeto contará com uma visita guiada no campus. A mesma programação acontecerá nos turnos vespertino e noturno.

Haverá, também, atividades diferenciadas nos três turnos. Pela manhã, será realizada uma exibição do Cineclube Tio Anísio. À tarde, os estudantes serão recebidos no Teatro do Campus e a programação contará com a fala da estudante Vandressa Muniz de Almeida, do curso Técnico em Segurança do Trabalho Integrado ao Proeja. À noite, o início do semestre letivo também acontece no Teatro e contará com uma homenagem a egressos que ingressaram na instituição há 50 anos. O Coral Maria Penedo dará continuidade às atividades. Confira a programação.