Página inicial > Notícias > Disponível Edital de Assistência Estudantil para auxílios transporte e alimentação

Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 14h47 | Última atualização em Quarta, 25 de Julho de 2018, 15h06

O Edital atende aos estudantes ingressantes em 2018/2, ou advindos de reabertura de matrícula, transferência e novo curso.

O Campus Vitória publicou nessa terça-feira (24), o Edital 04/2018, referente ao cadastro de reserva dos auxílios transporte e alimentação, do Programa de Assistência Estudantil.

O primeiro passo para a inscrição no processo seletivo é a participação nas reuniões de instrução e a entrega da documentação. As reuniões de instrução acontecem entre os dias 25 e 31 de julho, em locais e horários definidos em edital para atender aos estudantes ingressantes de cada turma. Já a entrega da documentação acontecerá entre 30 de julho e 3 de agosto. Cada turma terá data específica para a entrega, também definida em Edital.

Confira o edital completo.