Página inicial > Notícias > Clube de Astronomia realiza 8º encontro nesta quarta (1º)

Clube de Astronomia realiza 8º encontro nesta quarta (1º)

Publicado: Terça, 31 de Julho de 2018, 16h22 | Última atualização em Terça, 31 de Julho de 2018, 18h27

O evento acontece em dois horários: das 15h às 17h e das 18h20 às 20h.

O Clube de Astronomia do Campus Vitória realiza nesta quarta (1º), seu 8º encontro, em dois turnos. À tarde, o evento acontece no Miniauditório 2, das 15h às 17h, com o tema Buracos Negros – dos jatos relativísticos a singularidade. À noite, das 18h20 às 20h, no Laboratório de Física III, estudantes e professores debaterão sobre Astrometria e Astrofotografia Planetária.

​Desde abril de 2016, por iniciativa dos estudantes, são realizados encontros para debates de temas relacionados à Astronomia. As reuniões acontecem quinzenalmente, de fevereiro a dezembro de cada ano, nos turnos vespertino e noturno. O objetivo, através das atividades promovidas, é que os participantes ampliem os seus conhecimentos e interesse por essa Ciência.