Página inicial > Notícias > Divulgado resultado da chamada do Young Leaders Camp

Divulgado resultado da chamada do Young Leaders Camp

Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 16h13 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 20h56

O estudante selecionado é Abílio Marcos Coelho de Azevedo, do Campus Vitória.

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou o resultado da chamada interna que selecionou um aluno para participar do Young Leaders Camp (Acampamento de Jovens Líderes), pré-evento do Congresso Mundial da Federação de Colleges e Politécnicos (WFCP – World Federation of Colleges and Polytechnics). O evento será realizado em Box Hill Institute, de 7 a 11 de outubro, em Melbourne, na Austrália.

O objetivo da participação no evento é proporcionar ao estudante a oportunidade de aprimorar o espírito de liderança e trabalho colaborativo. Para o selecionado, será concedido apoio financeiro para cobertura de despesas com inscrição, alimentação, alojamento, bilhetes aéreos (Brasil-Melbourne-Brasil), seguro viagem e emissão de documentos necessários (passaporte e visto).

Veja o resultado.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Reitoria.