Página inicial > Notícias > Grupo de Teatro do Campus divulga chamada para composição de elenco

Grupo de Teatro do Campus divulga chamada para composição de elenco

Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 12h41 | Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 16h49

Reunião para apresentação do projeto do grupo e montagem da primeira peça acontece no dia 13 de agosto.

O Grupo de Teatro do Campus Vitória “Titãs enCena” convida aos estudantes que gostam de atuar para participarem do elenco. No dia 13 de agosto, às 18h, na sala F6, será apresentado o projeto do grupo e a montagem da peça “Bailei na Curva”, de Julio Conte, sob a coordenação da professora de Artes, Érika Sabino. Podem participar estudantes de qualquer curso do Campus, que tenham disponibilidade para comparecer aos ensaios todas as segundas-feiras, das 18h às 20h.