Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Grêmio Rui Barbosa divulga inscrição para utilização de barracas em Arraiá e participação em quadrilha
Início do conteúdo da página

Grêmio Rui Barbosa divulga inscrição para utilização de barracas em Arraiá e participação em quadrilha

Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 18h15 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 17h06

As barracas serão disponibilizadas prioritariamente às turmas em ano de conclusão.

No dia 25 de agosto, às 16h, o Grêmio Rui Barbosa (GRB) realiza o Arraiá do GRB. Na ocasião serão disponibilizadas 9 barracas, prioritariamente para as turmas em ano de conclusão, para a arrecadação de recursos para formaturas. As turmas que se interessarem devem realizar inscrição entre os dias 13 e 17 de agosto, na sala do GRB.

O Arraiá do GRB contará, também, com a apresentação de uma quadrilha formada pelos estudantes do Campus Vitória. Os casais que desejarem podem realizar a inscrição, também na sala do GRB, entre os dias 8 e 13 de agosto. Os ensaios acontecem nas segundas e quartas-feiras, às 17h e nas sextas-feiras, às 18h.

Como ajudar na organização
O Grêmio Rui Barbosa está aceitando voluntários para ajudar na organização do evento. Também é possível doar jornais e revistas para serem reutilizados na confecção dos materiais de decoração. As doações estão sendo recolhidas na sala do Grêmio.

A sala do GRB está aberta entre 9h e 21h, nos dias letivos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página