Página inicial > Notícias > Divulgado resultado preliminar de edital para participação de estudantes em eventos

Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 17h31 | Última atualização em Segunda, 13 de Agosto de 2018, 18h34

Estudantes podem apresentar recursos até o dia 16 deste mês.

A Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação do Campus Vitória divulga o resultado preliminar da terceira chamada do Edital 01/2018, de auxílio financeiro para participação de estudantes em eventos técnico-científicos.

O prazo para a apresentação de recursos é até o dia 16 de agosto, no setor de Protocolo Acadêmico do Campus, conforme descrito no Item 10 do Edital, e em concordância com o Cronograma, descrito no Item 3. O Protocolo Acadêmico funciona de segunda a sexta-feira entre 7h e 19h.

Confira o resultado.