Página inicial > Notícias > Feira Cultural do Campus Vitória continua nos dias 23 e 31 de agosto

Feira Cultural do Campus Vitória continua nos dias 23 e 31 de agosto

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 13h45 | Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 09h02

O evento acontece no pátio em frente à Biblioteca.

​Estudantes do Campus Vitória realizam uma Feira Cultural, no pátio em frente à Biblioteca, que reúne trabalhos das disciplinas de Filosofia e Sociologia. As atividades prosseguem no dia 23 de agosto, às 13h40, e no dia 31, no turno matutino.

Conforme a professora Daniela Batista Aguilar, responsável pelo desenvolvimento da atividade junto com o professor Adolfo Oleare, os estudantes devem abordar nas apresentações aspectos conceituais de culturas do Brasil e do mundo, exemplificando e problematizando questões, apresentando elementos artísticos e gastronômicos.