Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para o Edital de Pré-Incubação de empreendimentos
Início do conteúdo da página

Inscrições prorrogadas para o Edital de Pré-Incubação de empreendimentos

Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 13h43 | Última atualização em Quinta, 23 de Agosto de 2018, 14h02

Os interessados têm até o dia 30 de agosto. 

O Núcleo Incubador de Empreendimentos de Base Tecnológica e de Base Social do Ifes – Campus Vitória (Nivix) prorrogou as inscrições do Edital 01/2018, do Processo Seletivo para o Curso de Pré-Incubação para Empreendedores – Modalidade Competências Empreendedoras. Os interessados têm até o dia 30 de agosto. 

O edital oferta 20 vagas e tem como público-alvo potenciais empreendedores que apresentem ideias, projetos, produtos, processos e protótipos associados a propostas de empreendimentos baseados em inovação e tecnologias, com aderência a uma ou mais áreas de atuação do Ifes – Campus Vitória. As inscrições são realizadas por meio do preenchimento de formulário on-line.

Acesse o Edital 01/2018 - Nivix.

 

TIG MAPS

Uma das empresas residentes do Núcleo Incubador é a Tig Maps, que produz apps e desenvolve plataformas WebGIS personalizadas para pequenas e médias empresas. Mônica Regina da Silva Passos, responsável pela empresa junto com Luiz Antônio Silva, enfatiza que a Tig também atua com consultorias e treinamentos nos softwares QGIS, ArcGIS, MySQL e PostGIS.

“A TIG Maps é uma iniciativa pensada para esta ampla fatia do mercado. Trabalhamos com o desenvolvimento de tecnologias sociais voltadas também para a logística, pois nossas soluções otimizam o tempo na gestão de rotas e no cadastro de ocorrências em mapas dinâmicos”, explicou.

08 23 materia

registrado em:
Fim do conteúdo da página