Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Segunda reunião da Reitoria Itinerante no campus será no dia 4 de setembro
Início do conteúdo da página

Segunda reunião da Reitoria Itinerante no campus será no dia 4 de setembro

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 14h32 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2018, 14h53

A visita contará com as presenças do reitor do Ifes, Jadir José Pela, além de gestores da Reitoria.

A reunião de encaminhamento de pautas da Reitoria Itinerante, segunda etapa do programa de gestão, será realizada no Campus Vitória no dia 4 de setembro, às 10h e às 14h, no Miniauditório 2. A visita contará com as presenças do reitor do Ifes, Jadir José Pela, além de gestores da Reitoria. O encontro terá como públicos estudantes do Grêmio Rui Barbosa, Centros Acadêmicos e representantes de turmas, pela manhã, e servidores coordenadores e diretores do campus, à tarde.

Segundo o coordenador, Dennis Cazeli Ferreira, a segunda etapa da Reitoria Itinerante tem como objetivo a pactuação de propostas de resolução das questões pautadas previamente. Após esse encontro, será realizado o desenvolvimento e acompanhamento das atividades e, posteriormente, o retorno do reitor e sua equipe para prestação de contas das ações pactuadas, com a avaliação das soluções implementadas. A primeira reunião, para levantamento de pautas, foi realizada no Campus, no dia 6 de junho.

A Reitoria Itinerante do Ifes é um dos projetos relacionados ao Plano de Governança Ifes 2017-2021. Tem como objetivo aproximar a gestão (Reitoria) das atividades cotidianas dos campi, com foco resolutivo, atuando de forma colaborativa com a Direção-Geral de cada campus, de forma a promover o trabalho em rede e uma gestão compartilhada e descentralizada.

registrado em:
Fim do conteúdo da página