Página inicial > Notícias > Campus Vitória oferta curso em software de modelagem virtual 3D

Campus Vitória oferta curso em software de modelagem virtual 3D

Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 18h09 | Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018, 18h09

Tecnologia é utilizada em Realidade Virtual e Jogos Sérios.

O Campus Vitória está ofertando vagas para o curso de Realidade Virtual e Jogos Sérios: introdução ao software 3Ds Max. O curso tem o obejtivo de capacitar os estudantes a configurar, preparar e modelar objetos 3D, fazendo o uso adequado dos recursos e ferramentas básicas para criação de produtos em Realidade Virtual e Jogos Sérios, softwares que utilizam de princípios dos jogos para a transmissão e aplicação de conteúdos educacionais, ou treinamentos.

A oferta é para estudantes do Campus Vitória que tenham conhecimento básico em Autocad. Ao todo, serão 28 vagas ofertadas, das quais 14 são destinadas para alunos de cursos técnicos e 14 para alunos de graduação. As inscrições acontecem entre os dias 12 e 14 de setembro e a seleção se dará por ordem de inscrição, que deve ser feita por meio de preenchimento de formulário on-line.

O curso, que é uma iniciativa do grupo de pesquisa "Plano de pesquisa e capacitação em operação e manutenção logística", tem carga horária de 32 horas, com emissão de certificado para os estudantes com presença mínima de 75%. As aulas acontecem nos dias 15, 22 e 29 de setembro e no dia 20 de outubro, entre 8h e 17h, com uma hora de intervalo para almoço.