Página inicial > Notícias > Comissão Própria de Avaliação informa data da Avaliação Institucional 2018

Comissão Própria de Avaliação informa data da Avaliação Institucional 2018

Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 16h14 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h17

Avaliação acontece entre 24 de setembro e 31 de outubro.

A Comissão Própria de Autoavaliação (CPA) do Ifes informa a servidores e alunos que a Autoavaliação Institucional do Ifes 2018 acontecerá entre 24 de setembro a 31 de outubro de 2018. A CPA reforça a importância da participação de todos os servidores da área de ensino e todos os estudantes do Ifes, para que a opinião de todos esteja representada na Autoavaliação. As instruções para participar da Autoavaliação Institucional do Ifes de 2018 serão divulgadas posteriormente, por meio do Sistema Acadêmico e do Sistema da Biblioteca.