Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a IV Semana da Metalurgia

Inscrições abertas para a IV Semana da Metalurgia

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 14h53 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 14h54

Programação começa no dia 8 de outubro.

Estão abertas as inscrições para a IV Semana da Metalurgia do Ifes – Campus Vitória. Esse ano, o evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de outubro e contará com ciclos de palestras, rodadas técnicas, visitas técnicas e minicursos.

Criada em 2014 por estudantes do curso de Engenharia Metalúrgica do Ifes – Campus Vitória, a Semana da Metalurgia, tem o objetivo de aproximar o aluno da vida acadêmica e profissional, apresentando possibilidades e oportunidades existentes, permitindo o desenvolvimento de uma perspectiva profissional apurada.

Inscrições, programação completa e mais informações estão disponíveis no site da Semana da Metalurgia.