Página inicial > Notícias > Campus Vitória promove curso de Termografia

Campus Vitória promove curso de Termografia

Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 15h21 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 18h41

As inscrições serão realizadas por meio de formulário on-line.

O Ifes – Campus Vitória promove um curso de curta duração em outubro. Nos dias 15 e 17, das 16h às 19h, o professor Pablo Rodrigues Muniz realiza o minicurso "Termografia Infravermelha Aplicada à Manutenção", voltado para alunos de graduação e de pós-graduação que planejam trabalhar com Termografia e estudantes de disciplinas de Manutenção. A inscrição pode ser feita até o dia 7, por meio de formulário.

A ementa do curso envolve os temas Aplicações atuais da termografia, Princípios físicos da termografia, Termovisores, Aplicações em engenharias mecânica, elétrica, eletrônica e civil, Diagnóstico de instalações elétricas por termografia infravermelha, Normas técnicas e relatórios de inspeção termográfica, além de exercício avaliativo.