Página inicial > Notícias > Campus Vitória tem dois cursos com nota máxima no Enade

Campus Vitória tem dois cursos com nota máxima no Enade

Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 13h47 | Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 18h52

Engenharia Elétrica e Licenciatura em Letras – Português obtiveram nota 5.

O Campus Vitória teve dois cursos com avaliação máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os resultados foram divulgados ontem (9) pelo Ministério da Educação (MEC). Os cursos de Engenharia Elétrica e Letras – Português (Licenciatura) obtiveram nota 5.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar.

Confira os resultados