Página inicial > Notícias > Campus Vitória lança editais para vagas de bolsistas

Campus Vitória lança editais para vagas de bolsistas

Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 10h45 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 17h51

São oportunidades para estudantes de Educação Física e colaboradores externos.

O Campus Vitória torna público os Editais 2, 3 e 4/2018, com vagas para estudantes de graduação de Educação Física e colaborador externo, que atuarão como bolsistas dos cursos vinculados ao programa “Iniciação e Aprimoramento de Modalidade Esportiva”. As inscrições para os três editais acontecerão entre os dias 22 e 25 de outubro.

Para o Edital 2/2018, as vagas são para atuação na modalidade paradesportiva em Atletismo, Futsal e Futebol de campos adaptados. O projeto tem como público-alvo adolescentes das escolas públicas ou entidades para pessoas com necessidades especiais, localizadas nos municípios da Grande Vitória. As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira. Para o Edital 3, as vagas são para atuação em Judô, com atendimento a crianças na faixa etária de 7 a 11 anos, das escolas públicas de Vitória. As aulas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h30 às 10h50 e de 14h30 às 15h50. No Edital 4, os classificados trabalharão com Natação, para crianças e adolescentes em idade do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), das escolas públicas de Vitória. As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira.

Os cursos de iniciação e aprimoramento esportivo almejam fomentar as potencialidades de estudantes em situação de vulnerabilidade social, gerando oportunidade de prática sistematizada da modalidade esportiva.

Confira os Editais.