Página inicial > Notícias > Campus Vitória conquista medalhas no JIF e na Olimpíada Geo-Brasil

Campus Vitória conquista medalhas no JIF e na Olimpíada Geo-Brasil

Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 12h48 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h17

O fim de semana foi de bons resultados.

O fim de semana foi de bons resultados para o Campus Vitória. No esporte, estudantes do Campus conquistaram medalhas de ouro no basquete e judô masculinos, medalhas de prata no vôlei e handebol masculinos e de bronze, na natação, também no masculino – em equipes formadas por atletas de vários campi selecionados para representar o Instituto Federal do Espírito Santo nos Jogos dos Institutos Federais (JIF). As competições aconteceram na etapa nacional, em Fortaleza, organizada pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE), entre os dias 16 e 21 de outubro.

Já na IV Olimpíada Geo-Brasil (OGB) – que é dividida em IV Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) e II Olimpíada Brasileira de Ciências da Terra (OBCT) – o Campus Vitória conquistou seis medalhas. Três foram de ouro na OBCT, incluindo o primeiro lugar geral, e três de prata na OBG.