Página inicial > Notícias > Estudante do Campus tem trabalho premiado em conferência internacional

Estudante do Campus tem trabalho premiado em conferência internacional

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 18h11 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 18h11

O Prêmio Japão homenageia pesquisadores de países em desenvolvimento.

O trabalho da estudante Karoline Meneguzzi Tonani, do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental do Campus Vitória, foi premiado na 10ª Conferência Internacional sobre Clima Urbano, na categoria Prêmio Japão, que homenageia pesquisadores de países em desenvolvimento.

Karoline, que cursa o 8º período, foi premiada após a participação na conferência, em Nova Iorque, e envio do resumo expandido do artigo “Taxa de emissão e quantificação da dispersão atmosférica de gases odorantes advindos de sistemas de drenagem em ambientes urbanos”. Karoline foi orientada pelos professores Hélia Mathias e Raquel Borges.

Obs: Notícia publicada nesta data em razão da suspensão das ações de publicidade institucional durante o período eleitoral, que aconteceu entre 7 de julho e 28 de outubro de 2018.

O Prêmio Japão homenageia pesquisadores de países em desenvolvimento.