Página inicial > Notícias > Professora lança livro com poesias de estudantes do Proeja

Professora lança livro com poesias de estudantes do Proeja

Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 15h22 | Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 09h15

As poesias do projeto "Blogueiros Poetas" foram desenvolvidas na disciplina de Língua Portuguesa e Literatura.

Nesta quinta-feira (6), às 19h, na Biblioteca do Campus, acontece o lançamento do livro digital “Blogueiros Poetas”, organizado pela professora Maria Madalena Poleto Oliveira. A obra reúne poesias criadas pelos estudantes do curso Cadista para a Construção Civil Integrado ao Proeja.
As poesias foram criadas para o Projeto Blogueiros Poetas, desenvolvido durante três semestres para a disciplina de Língua Portuguesa e Literatura. No projeto, os estudantes aprenderam a escrever poesias e foram incentivados a divulgar suas criações em blogs pessoais. No lançamento, também será realizada a apresentação de experiência e das poesias dos estudantes, além de uma confraternização entre as turmas.