Página inicial > Notícias > Projeto Boas-vindas 2019 movimenta o Campus Vitória

Projeto Boas-vindas 2019 movimenta o Campus Vitória

Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 16h31 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 08h54

A programação aconteceu nesta quinta (7), nos três turnos.

Teve início na quinta-feira (7), no Campus Vitória, uma movimentação característica de instituição de ensino: ingressantes dos cursos técnicos foram recepcionados com o Projeto Boas-vindas 2019, que aconteceu nos três turnos, no Teatro do Campus, enquanto veteranos tiveram horário normal de aula. A programação de recepção começou às 7h, com a entrega do Guia do Estudante e do Regulamento da Organização Didática (ROD).

Foi apresentado o vídeo institucional do Campus, que seguiu com a fala do diretor-geral, Hudson Luiz Côgo, e a apresentação das principais atividades realizadas na instituição. Estudantes egressos também tiveram um momento para falar para os calouros no “De aluno para aluno”.

Confira a galeria de fotos