Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Propemm divulga processo seletivo para aluno especial
Início do conteúdo da página

Propemm divulga processo seletivo para aluno especial

Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 15h03 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 15h21

Inscrições acontecem entre os dias 12 e 18 de fevereiro, das 9h às 17h.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm) divulga o Edital 29/2019, que trata do processo seletivo de vagas para aluno especial em disciplinas isoladas do curso de mestrado, para o primeiro semestre de 2019. As inscrições acontecem de 12 a 18 de fevereiro, das 9h às 17h (exceto sábado e domingo), no Protocolo Acadêmico do Campus Vitória.

São ofertadas seis vagas em cada disciplina e cadastro de reserva. Para se inscreverem, os candidatos precisam ter diploma de cursos constantes da área de avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes): Engenharias II (Engenharias: Minas, Materiais, Metalúrgica, Química, Nuclear); Engenharias III (Engenharias: Mecânica, Produção, Naval e Oceânica, Aeroespacial); além de Física; Matemática; Química e Tecnólogos em Metalurgia. A seleção dos candidatos será por meio de análise de currículo, onde será considerada a experiência prévia em pesquisa e atividade profissional. 

O resultado parcial será divulgado no dia 20 de fevereiro. Recursos para o resultado poderão ser feitos no dia 21, por meio do e-mail secretaria.propemm@ifes.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro, no site do Ifes.

Confira o Edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página